Homepage // // 24 horas com Sydney

24 horas com Sydney

Mais uma actividade organizada pela diocese, mais uma actividade em que Fânzeres esteve representado, mesmo que para que isso acontece-se se tivesse de fazer "turnos". Houve quem só estivesse de manhã, quem só aparece-se à tarde e até quem só chegou ao jantar. O importante é que Fânzeres este representado e deu uma mãozinha nas actividades propostas.

Mas a actividade que mais fica na memória de quem lá esteve foi, sem dúvida, quando foi proposto que se pintassem algumas caixas para serem distribuídas por várias Igrejas e Capelas da cidade.
Uma da autoria de alguém de Fânzeres suscitou alguma "polémica", há quem diga que é um fundo azul com andorinhas, há quem diga que é um fundo azul com uns "N's" brancos desenhados. O que é que acham? Deixámos uma foto para quem não esteve presente dar a sua opinião.

E já agora quem não participou na actividade consegue descobrir quem é o autor de tal obra de arte?

Marcadores:

2 Comentários em "24 horas com Sydney"

  1. Anónimo disse:

    era so para dizer que acho nao sao andorinhas mas sim pombas brancas.eu nao sei quem fez esta obra de arte mas ve se que e uma pessoa muito criativa e espirutuosa.e quem acha que sao N's e uma pessoa que nao tem cabeça para pensar. e para terminar tem se dadar os parabens a este grande artista.PARABENS!!!


    DEUS É.....AMOR. :)

  2. amina disse:

    lolol, ora parece que temos um fã do campeao dos n's grandes :-)

    Bem sem duvida uma actividade interessante. Adorei estar na vossa companhia em mais uma actividade nocturna pela cidade do porto, julgo que cada vez descubro novos lugares nesta cidade é incrivel...

    Pena mesmo so a madrugada quando os pessoal que participava na activide socumbiu ao sono e ao cansaço e ja nao tava para por os pes ao caminho da SÉ bem eu gostei e a proxima para quando...

    E Madrid que tal!?

Deixa o teu comentário...